Tiuí

A Escola Tiuí esta voltada à formação integral da criança, atendendo a quatros pilares: o saber, o fazer, o conviver e o ser. Visa promover o desenvolvimento harmônico das várias inteligências, através de uma aprendizagem significativa, possibilitando a aprendizagem por múltiplos caminhos, oportunizando às crianças vivências em um espaço educativo onde o lúdico, a alegria e o prazer de estar na escola sejam experiências essenciais e cotidianas na ação pedagógica.
A proposta pedagógica da Escola Tiuí, é desenvolvida através de projetos que se estruturam em torno de um tema instigante. Neste trabalho, as crianças são participantes ativas no planejamento, na definição de objetivos, na execução das atividades, na construção do produto final que vai sintetizar o caminho percorrido e os conhecimentos adquiridos com a participação de todos.
Atende alunos da Educação Infantil, a partir de 3 anos de idade, nos períodos integral, intermediário, manhã e tarde. Entre as aulas diferenciadas oferecidas estão Judô, Ballet, Informática, Educação Ambiental, Horticultura, Musicalização, Teatro, Culinária e Inglês.

Endereço: Rua Tenente Francisco de Souza, 1069. Hauer – Curitiba/PR.
E-mail: tiui@tiui.com.br
Site: http://www.tiui.com.br

Endereço

Colégio Medianeira - Associação Antonio Vieira Linha Verde – Av. José Richa, 10.546, Prado Velho – Curitiba/PR CEP 81690 100 | Fone (41) 3218-8000 – Fax (41) 3218 8040. E-mail: projetoparcerias@colegiomedianeira.g12.br