Projeção

Fundada em 1992, a Escola Projeção conta com uma estrutura de 2mil m2 de área construída, que abrange laboratórios de informática e ciências, biblioteca, salas de aula e danças, quadra coberta, áreas de lazer, além de piscina térmica.
O projeto pedagógico é baseado na vertente progressista de educação, seguindo a linha sócio-interacionista. Considera o educando como um “ser em transformação”, que convive socialmente interagindo em diferentes relações sociais, políticas e religiosas. A Projeção adota como filosofia pedagógica o interesse maior de orientar seus alunos para o despertar do senso crítico em todos os aspectos. O objetivo maior é proporcionar ao aluno a habilidade de ver, julgar e agir, sempre inserido na sua concepção de mundo.
Atende da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental e oferece uma diversificada gama de atividades diferenciadas: Natação, Judô, Inglês, Ballet, Ginástica Artística, entre outras.

Endereço: Rua Governador Jorge Lacerda, 163. Guabirotuba – Curitiba/PR.
E-mail: escolaprojecao@ig.com.br

Endereço

Colégio Medianeira - Associação Antonio Vieira Linha Verde – Av. José Richa, 10.546, Prado Velho – Curitiba/PR CEP 81690 100 | Fone (41) 3218-8000 – Fax (41) 3218 8040. E-mail: projetoparcerias@colegiomedianeira.g12.br