Interpares

A Interpares é uma escola que há 15 anos está comprometida com a Educação Infantil, prezando pela aprendizagem significativa, diversificada e de qualidade. Seu nome é originado do código civil romano, que significa Entre-Iguais, porque que acreditamos que todas as crianças devem receber oportunidades iguais de desenvolvimento.
Segue a linha sócio-construtivista, o que significa dizer que estamos preocupados com a formação integral do SER, em todas as áreas: cognitivo, afetivo, social, psíquico e motor. Nossa meta é formar adultos conscientes, saudáveis, responsáveis e felizes. Na Interpares, as crianças brincam, se divertem, aprendem e vivem a infância com alegria e prazer.
A escola Interpares atende do Berçário ao Pré III, com opções de horário integral, semi-integral e vespertino. Entre as aulas diferencias ofertadas estão Musicalização, Capoeira, Psicomotricidade Relacional, Teatro, Inglês, Circo, Yoga e Ballet.

Endereço: Rua Marques do Paraná, 1134. Portão – Curitiba/PR.
E-mail: direcao@escolainterpares.com
Site: http://www.escolainterpares.com

Endereço

Colégio Medianeira - Associação Antonio Vieira Linha Verde – Av. José Richa, 10.546, Prado Velho – Curitiba/PR CEP 81690 100 | Fone (41) 3218-8000 – Fax (41) 3218 8040. E-mail: projetoparcerias@colegiomedianeira.g12.br