Objetiva

Desde 1990, a Escola Objetiva tem currículo integrado que preza pela vivência em valores de justiça, respeito, responsabilidade e solidariedade, preocupando-se em inserir seus alunos no meio social com qualidades cognitivas e humanas.
O Projeto Político Pedagógico está baseado na linha Construtivista, que trabalha em sua metodologia à busca da autonomia visando à formação do sujeito como um ser integral, considerando três pilares: aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser.
Todas as professoras de sala de aula possuem formação superior e estão em constante atualização em cursos de pós-graduação e extensão universitária. O espaço da escola também é amplo e privilegiado, com salas multiuso, biblioteca, parque, pátios abertos e cobertos.
Atende alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, em período integral, intermediário e vespertino. Por acreditar que uma formação integral ultrapassa os limites da sala de aula, na Escola Objetiva os alunos participam de diversas atividades extraclasse, como Judô, Ballet, Educação Física, Inglês, Música e Artes.

Endereço: Rua Anne Frank, 4810. Boqueirão – Curitiba/PR.
E-mail: contato@escolaobjetiva.com.br
Site: http://www.escolaobjetiva.com.br

Endereço

Colégio Medianeira - Associação Antonio Vieira Linha Verde – Av. José Richa, 10.546, Prado Velho – Curitiba/PR CEP 81690 100 | Fone (41) 3218-8000 – Fax (41) 3218 8040. E-mail: projetoparcerias@colegiomedianeira.g12.br