Evolutiva

Desde 2000, a Escola Evolutiva foi planejada para oferecer ao aluno um espaço que privilegie seu desenvolvimento como ser humano na dimensão integral. Tem como missão a formação para a vida por meio da educação, baseada na construção do conhecimento a partir de projetos pedagógicos que estimulem a criatividade e o pensamento crítico.
A proposta pedagógica é fundamentada no referencial curricular nacional e está organizada em dois âmbitos: Formação Pessoal e Social e Conhecimento de Mundo, seguindo a linha Construtivista Sócio-Interacionista, na qual a aprendizagem acontece com a criança brincando, experimentando e relacionando-se com o outro. Os professores da instituição têm qualificação profissional de nível superior e prestam atendimento individualizado, favorecendo ao aluno um melhor aproveitamento dos conteúdos propostos.
A Escola Evolutiva atende do Berçário ao 9º ano do Ensino Fundamental, com um variado leque de aulas especiais: Horticultura, Artes Visuais, Música, Teatro, Tae Kwon Do, Ética, Educação Financeira, Yoga, Informática, Psicomotricidade, entre outras.

Endereço: Rua Veríssimo Marques, 1565. Centro – São José dos Pinhais/PR.
E-mail: contato@escolaevolutiva.com.br
Site: http://www.escolaevolutiva.com.br

Endereço

Colégio Medianeira - Associação Antonio Vieira Linha Verde – Av. José Richa, 10.546, Prado Velho – Curitiba/PR CEP 81690 100 | Fone (41) 3218-8000 – Fax (41) 3218 8040. E-mail: projetoparcerias@colegiomedianeira.g12.br