Edição on-line terá diversos bate-papos, apresentações de estudantes e shows em seis dias de programação 

Um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural paranaense, a Festa das Linguagens do Medianeira (FLIM) acontece de 9 a 14 de novembro. A edição 2020 será toda on-line e terá programação diversificada, que contará com a participação de artistas plásticos, escritores, pesquisadores e músicos nacionais, em eventos abertos ao público e exclusivos para estudantes.

Com mais de 40 atividades, os destaques da FLIM 2020 são as presenças dos escritores Marcelino Freire e José Roberto Torero e a conversa com o paleontólogo Luiz Eduardo Anelli, além das apresentações musicais de Lucas Ferron e da banda Rockids. A programação também terá exibições diárias de violão, violino, cinema e canto.

Para o coordenador de Midiaeducação do Colégio Medianeira, Vinícius Soares Pinto, a cultura, em suas múltiplas linguagens, segue como um dos pilares da instituição.  “2020 tem sido um ano de muitos desafios para todos, com as mudanças de rotina e o deslocamento das práticas pedagógicas do presencial para o ambiente virtual. Realizar a FLIM em um ano tão diferente é mais uma prova de que seguimos com o nosso intuito de promover a educação, a aprendizagem, a cultura e as boas práticas pedagógicas”, destaca.

Clique aqui e confira a nossa programação completa.