O Colégio Medianeira iniciou no dia 5 de outubro o período de rematrícula para o ano letivo de 2021. A circular de orientação (clique aqui para ler) com os passos do processo de rematrícula foi enviada para as famílias via ClipEscola. 

Clique nos links abaixo para ter acesso aos documentos:

  1. Carta explicativa de informações gerais para o ano letivo de 2021;
  2. Carta/circular sobre formação de turmas;
  3. Lista de material para o ano letivo de 2021: estará disponível no site do Colégio a partir de 23/11/2020;
  4. Contrato (cópia do responsável): poderá ser acessado via Portal, usando seu usuário e senha*, e clicando no ícone “Pastas e conteúdos > Colégio Medianeira > Rematrícula 2021”.
  5. Atualização cadastralprocesso realizado via Portal e de total responsabilidade dos pais e/ou responsáveis. Dados como e-mail, endereço, telefone e ficha de saúde poderão ser alterados. Para alteração do responsável financeiro, o atual e o novo responsável financeiro devem OBRIGATORIAMENTE comparecer à secretaria para apresentar a documentação necessária e assinar o termo aditivo de mudança de responsável;
  6. Boleto bancário referente à confirmação de rematrícula: o boleto estará disponível no Portal do Colégio Medianeira a partir de 28 de outubro de 2020 (somente para os responsáveis que já efetuaram o aceite no Portal), com vencimento no dia 06 de novembro de 2020.
  7. Atividades de contraturno: no início do ano letivo de 2021, as famílias receberão as informações (horários, valores e período de inscrição) sobre as atividades complementares ofertadas no Colégio Medianeira.

*Caso não lembre de seu usuário para acessar o Portal, entre em contato com a Secretaria do Colégio pelo telefone 3218-8000. Para recuperar a senha do Portal clique aqui. O aceite no portal só é realizado com o usuário do responsável.

**Evite de usar o navegador de internet Google Chrome, pois ele tem apresentado instabilidade no acesso ao Portal do Colégio.

ATENÇÃO

A garantia de vaga e efetivação da rematrícula ocorrem após os dois passos abaixo:

  • A realização do termo de aceite no portal da instituição até o dia 06 de novembro de 2020.*
  • O pagamento do boleto de R$530,00, com vencimento em 6 de novembro, referente à confirmação de matrícula, conforme estipulado no contrato. Este valor é deduzido da anuidade, que será dividida em 12 parcelas iguais;

*Caso o aceite apareça como bloqueado, por favor, procure o setor responsável.

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