18.06.19

Festa Julina 2019

Danças e comidas típicas fazem parte do arraiá do Colégio Medianeira, no dia 06 de julho

Para celebrar o fim do semestre letivo, o Colégio Medianeira convida para a tradicional Festa Julina, que acontecerá no dia 06 de julho, sábado, das 10h às 17h30.  A Praça de Alimentação garantirá energia para o dia todo com bebida* e comida boa: pão com linguiça, espetinhos doces e salgados, cachorro-quente, doces juninos, pinhão e outras delícias. Para alegrar a festa, teremos apresentações especiais ao lado do grupo Parabolé. Além disso, você ainda pode levar muitos prêmios para casa, participando das duas rodadas do Grande Bingo da Associação de Pais e Professores do Colégio Medianeira – APP.

Lembramos que só serão aceitas fichas do modelo da Festa Junina 2019, ou seja, fichas de festas anteriores não serão válidas. As fichas podem ser adquiridas com antecedência na Tesouraria do colégio ou na sala de Materiais de Apoio Pedagógico da Fase I do Ensino Fundamental, de 24 de junho a 05 de julho (no dia 5/7 até as 14h30), em kits de R$30,00. O dinheiro poderá ser enviado pelo(a) seu(sua) filho(a), com a quantidade de kits desejados, bem como o número de passaportes para os brinquedos. A festa será encerrada às 17h30 e a troca de fichas que não forem consumidas só poderá ser feita até às 17h45, horário de encerramento da venda e fechamento dos caixas fixos.

Desejamos que seja um dia de muita alegria, confraternização e diversão para você e sua família.

Serviço

Festa Julina do Colégio Medianeira

Quando:  06 de julho

Horário: das 10h às 17h30

Entrada: gratuita.

*Por determinação legal e princípios educativos, não será permitida a venda e nem o consumo de bebidas alcoólicas na festa.

Ícone - Agende uma visita
Agende uma visita
Ícone - Matrículas
Matrículas

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo