MATRÍCULAS

A nossa Central de Boas-Vindas está à disposição para tirar dúvidas e ajudar as famílias durante o processo de matrículas e agendamentos para conhecer o colégio. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

QUERO ESTUDAR no medianeira

A aprendizagem de cada estudante é pensada em oito dimensões: afetiva, espiritual, ética, estética, cognitiva, comunicativa, corporal e sociopolítica.

FAÇA A INSCRIÇÃO AQUI

Sua família é muito bem-vinda à nossa comunidade educativa. Faça sua inscrição no formulário abaixo e entraremos em contato:

Informações do responsável:
Remover aluno
Informações do Aluno:
Adicionar novo aluno

Campos marcados com * são obrigatórios

DÚVIDAS?

Entre em contato conosco pelos seguintes canais:
E-mail: matriculas@colegiomedianeira.g12.br
Telefone: 3218-8044 / 3218-8171 / 3218-8042