O Colégio Medianeira, desde 2004, leva à comunidade sua edição impressa da revista Mediação. E agora temos a felicidade de compartilhar a versão eletrônica em nosso site. Colocá-la aqui ajuda a divulgar ideias, fomentar debates e preservar a memória da revista e das pessoas que ao longo do tempo vêm contribuindo para sua existência.

Como o nome diz, buscamos mediar as relações de conhecimento entre toda a comunidade escolar, educadores, alunos, famílias, obras jesuítas pelo Brasil e várias outras instituições ligadas à educação em Curitiba, no Paraná e pelo país afora.

Basta clicar na capa da revista para que ela se abra para você.