Vizinho de universidades, centros de pesquisa e parques, o Colégio Medianeira está localizado em uma área de 145 mil m2 no bairro Prado Velho. A poucos minutos do centro de Curitiba, conta com acesso facilitado por importantes vias e linhas do transporte público. Dentro de sua estrutura, mantém bosques, lago e ambientes verdes que propiciam diferentes atividades no dia a dia da escola. Os alunos brincam, relaxam, caminham, leem e têm muitas aulas ao ar livre.

Quem caminha pelos corredores e bosques do Medianeira se depara com murais, esculturas, fotografias e outras obras de arte. Elas qualificam o espaço e convidam à leitura. Os ambientes não são somente funcionais, mas movem a comunidade acadêmica ao prazer estético e ético que a arte e a palavra podem proporcionar. As paredes traduzem o pensamento e expressam a missão e a visão do Colégio.

Conheça a estrutura física do Colégio

São 145 mil metros quadrados