Constam, abaixo cadastrados, os transportadores credenciados junto ao Colégio Medianeira cujas empresas e veículos atuam dentro das exigências legais estipuladas pela URBS S.A., órgão ligado à administração pública municipal, responsável pela outorga e regulamentação do transporte coletivo na cidade de Curitiba, nesta modalidade incluído o transporte escolar, ainda que particular. Referidos transportadores foram autorizados a fazer o embarque e desembarque de alunos dentro da instituição educacional, em terminal exclusivo de transporte escolar, destinado especialmente para este fim.

Importante:
– Os pais ou responsáveis interessados devem entrar em contato direto com o prestador de serviço, para a verificação de disponibilidade de vagas, além de confirmarem se o endereço pretendido pode ser atendido pelo itinerário da condução, bem como combinar eventuais detalhes necessários ao cumprimento do contrato.
– O Colégio Medianeira não se responsabiliza pela relação entre os transportadores e pais de alunos, nem interfere na forma de cumprimento dos contratos ou eventuais exigências dos transportadores. O Colégio Medianeira somente pode responsabilizar-se pelos alunos a partir do momento em que são entregues no terminal de embarque de desembarque exclusivo dentro da instituição, até o momento onde são embarcados novamente no transporte escolar, para retornarem às suas residências.

• ERNANI

Experiência com transporte escolar:
    29 anos | 8 anos de Medianeira.
    Fone: 3276-8956 / 99993-7212

UBERABA • GUABIROTUBA • JARDIM DAS AMÉRICAS • HAUER • JARDIM CENTAURO

• LUCÉLIA

Experiência com transporte escolar:
    15 anos | 15 anos de Medianeira.
    Fone: 3376-5469 / 99924-7313

GUABIROTUBA • UBERABA • JARDIM DAS AMÉRICAS • HAUER • BOQUEIRÃO

• LUCIANA/GISELE

Experiência com transporte escolar:
    16 anos | 12 anos de Medianeira.
    Fone: 99223-7203

BOQUEIRÃO • HAUER • XAXIM • CAPÃO RASO • PINHEIRINHO

• MÁRCIO

Experiência com transporte escolar:
    13 anos | 13 anos de Medianeira.
    Fone: 3532-2911 / 99156-8184

GUAÍRA • ÁGUA VERDE • VILA ISABEL • PORTÃO • VILA LINDOIA • VILA FANNY

• HILÁRIO

Experiência com transporte escolar:
    18 anos | 15 anos de Medianeira.
    Fone: 3376-5469 / 99988-1626

GUABIROTUBA • UBERABA • JARDIM DAS AMÉRICAS

• CARLA VANESSA

10 anos | 8 Anos de Medianeira
    Fone: 3296-7767 / 98521-7767

UBERABA • CAJURU • CAPÃO DA IMBUIA • JARDIM DAS AMÉRICAS

• MARCOS BORGES

Experiência com transporte escolar:
    8 anos experiência | Em 2022 iniciara suas atividades no Medianeira.
    Fone: 98877-5453

PINHAIS