25.06.22

Abertura da 48ª Olimpíada Medianeira

Faça seu melhor movimento - Esporte, união e respeito.

Abertura da 48ª Olimpíada Medianeira

Na manhã do dia 25/6, o Colégio Medianeira celebrou a abertura da sua 48ª Olimpíada. O evento teve início com o desfile das turmas do 6° ano ao Terceirão (Kháos), além de contar com a presença dos sempre-alunos que se formaram em 2020 (Khorus) e 2021 (Aura).

O ex-atleta da NBA e ex-educador Medianeira, Rolando Ferreira, marcou presença no evento. Ladeado pelos atletas e estudantes do Colégio, Gabriela Barni, da patinação artística, Henrique Mussi, da esgrima, e Isabela Ramos, do voleibol, o veterano do basquete acendeu a Pira Olímpica.

“É muito legal ver o envolvimento dos estudantes com a Olimpíada e como eles conciliam com os estudos, porque não podemos ser atletas e esquecer da educação. Aqui, no Medianeira, observamos como o Colégio consegue trabalhar os três pilares: esporte, educação e bem-estar”, afirma Rolando.

A semana de jogos olímpicos do Medianeira acontecerá até 1º/7. Acompanhe as tabelas de jogos e a programação cultural, clicando aqui.