04.04.21

AULAS PRESENCIAIS A PARTIR DE 6 DE ABRIL

O Governo do Estado do Paraná autoriza o retorno das aulas presenciais.

AULAS PRESENCIAIS A PARTIR DE 6 DE ABRIL

Prezada comunidade educativa,

O Decreto Estadual nº 7145/2021, que vedava as aulas presenciais nas cidades da Região Metropolitana de Curitiba até 05/04 não foi renovado. Nesse momento, todas as cidades estão sujeitas apenas ao Decreto Estadual nº 7020/2021. Assim sendo, entendemos que pelo Decreto nº 650/2021, publicado nesse sábado (03/04) pela Prefeitura de Curitiba, é autorizado o retorno das aulas presenciais na Rede Privada em Curitiba.

Frente ao exposto, caso não haja novo Decreto Municipal restringindo o retorno às aulas presenciais na Rede Privada, o Colégio Medianeira está autorizado a retomar as aulas no campus, respeitando o percentual de ocupação de 30%, modelo híbrido (como em semanas anteriores), distanciamentos e demais normas de segurança sanitária.

Nesta segunda, 05 de abril, as aulas ainda acontecerão em formato remoto. Caso não haja alterações na legislação vigente, retomaremos as aulas presenciais na terça, dia 06 de abril, com a presença de estudantes do Grupo 02.

Via ClipEscola, novas informações serão repassadas pelos Orientadores de Aprendizagem ao longo desta segunda.

Atenciosamente,
Colégio Medianeira.

Ícone - Agende uma Visita
Agende uma Visita
Ícone - Matrículas 2021
Matrículas 2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo