26.03.21

AULAS PRESENCIAIS CONTINUAM SUSPENSAS

Seguiremos com as aulas pelo sistema remoto até 4 de abril.

AULAS PRESENCIAIS CONTINUAM SUSPENSAS

Conforme o Decreto nº 630/2021, publicado nesta sexta-feira (26/3), a Prefeitura de Curitiba mantém suspensas as aulas presenciais até domingo (4/4).

Portanto, seguiremos com toda a nossa organização de aulas pelo sistema remoto. Eventuais detalhamentos serão enviados pela Orientação de Aprendizagem de cada série.

Durante a semana de 29 de março a 2 de abril, não haverá expediente presencial administrativo e acadêmico no Colégio Medianeira. Para assuntos de Secretaria ou Tesouraria, escrevam para os e-mails abaixo:
secretaria@colegiomedianeira.g12.br
tesouraria@colegiomedianeira.g12.br

Contamos com a colaboração fundamental de cada um no cuidado redobrado frente ao momento delicado que vivemos. Lembramos que, quando cuido de mim, cuido dos outros.

Atenciosamente,
Direção do Colégio Medianeira