01.12.10

Cantata de Natal

Alunos da Educação Infantil e Primeiro ano do Ensino Fundamental do Colégio Medianeira participam nesta sexta-feira, 3 de dezembro, da Cantata de Natal, atividade que marca o encerramento das atividades oficiais das séries no ano letivo de 2010. As aulas ainda vão até o dia 14 de dezembro para os pais que desejarem manter os filhos na escola neste período. A Cantata de Natal deste ano vai apresentar o “Natal todos os dias”, uma encenação do nascimento e vida de Jesus, com o acompanhamento de um grande coral formado pelos alunos que interpretam canções de Natal. A apresentação será às 20h, no Complexo Esportivo Pe. Pedro Arrupe, Ginásio II.

Apareça!

Grande abraço.