04.06.13

Confira a nova edição da Revista Mediação

A Revista de Educação do Colégio Medianeira, a Mediação, que chega ao seu 8º ano e ao 23º número, tem como objetivo mediar as relações de conhecimento entre toda a comunidade escolar, educadores, alunos, famílias, obras jesuítas pelo Brasil e várias outras instituições ligadas à educação em Curitiba, no Paraná e pelo país afora.

Nesta edição, buscando levar conteúdos que contribuam para tecer a sempre inacabada teia do conhecimento, trazemos assuntos muitíssimo variados, mas, esperamos, unidos pela ideia de que educação e tema vasto, vastíssimo como o mundo de Drummond, com rimas, problematizações e, vá lá, algumas soluções.

Você pode conferir abaixo a edição número 23 da revista. É só clicar na imagem. Boa leitura