02.12.21

Estudante do Medianeira vence Campeonato Paranaense de Esgrima

Henrique Freiberger Mussi Augusto, do 7º C, sagrou-se campeão na categoria Espada Sub-13.

Estudante do Medianeira vence Campeonato Paranaense de Esgrima

O Colégio Medianeira teve um representante de excelência no Campeonato Paranaense de Esgrima. Na modalidade Espada, Henrique Freiberger Mussi Augusto, do 7º C, sagrou-se campeão na categoria Sub-13. A competição estadual foi realizada em novembro nas pistas do Círculo Militar, no Centro de Curitiba.

Henrique disputou seis combates até conquistar o primeiro lugar. O resultado coloca-o como líder do ranking estadual na categoria. “Foi uma competição muito difícil e emocionante. Ainda estou me adaptando à nova categoria, por isso fiquei muito feliz com o meu desempenho”, alega Henrique.

O estudante também é o atual 6º colocado no ranking nacional e já traça novas metas. “Estou treinando muito, cinco vezes por semana. Ano que vem, os líderes da categoria sub-13 sobem de faixa etária e poderei buscar o 1º lugar nacional”, planeja.

Ícone - Agende uma Visita
Agende uma Visita
Ícone - Rematrícula 2022
Rematrícula 2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo