02.09.10

Grêmio do Colégio Medianeira promove debate político

Com o objetivo de promover a troca de ideias e a discussão sobre diferentes visões ideológicas e políticas em época de eleição, o Grêmio Estudantil do Colégio Medianeira promoveu um debate político, na última sexta-feira de agosto, dia 27, nas depências da escola.

O debate que contou com a presença de alunos, professores e funcionários da escola, foi mediado pelos alunos do Grêmio e teve como convidados, na linda de frente do debate, os professores Mauro Braga, de Geografia, Carlos Renato Moiteiro, de Filosofia e Sociologia, Antenor Lima, assessor parlamentar do deputado estadual Tadeu Veneri e Cesar Sansão, Dr. em Sociologia e coordenador do CEPAT – Centro de Pesquisa e Apoio ao Trabalhador.

Para ver mais fotos do debate, clique aqui.

Parabéns a todos os envolvidos, pela iniciativa e o exercício de cidadania!

Equipe de Midiaeducação