10.05.12

Livro – A matemática do ensino fundamental e médio aplicada à vida

Autor: Sebastião Vieira
Quando se escreve um livro, a preocupação do autor é trazer algo de novo ao leitor. Foi justamente o que se fez na presente obra.
Após muitos anos pesquisando em livros, revistas e entrevistando pessoas dos setores Agrícola, Industrial e de Serviços, pôde-se constatar que existem muitos problemas com os quais o leitor (ou aluno) se defrontam no dia a dia que podem ser resolvidos com os conteúdos que constam no sumário da presente obra.
Portanto, os assuntos de Matemática do Ensino Fundamental e Médio presentes nesta publicação, não serão aplicados em resolução de exercícios, e sim em resolução de problemas que o leitor (ou aluno) se defrontará na vida real nos setores acima citados.