28.09.18

MedCast #14 – Livros da UFPR

A professora Ana Tezza debate sobre cada um dos títulos escolhidos para a prova da primeira fase da UFPR.

O episódio 14 do MedCast debate as oito obras literárias que integram a primeira fase do vestibular da UFPR. Para debater sobre cada um dos títulos e conversar sobre os cenários em que foram criados, convidamos a professora Ana Tezza, responsável pelas aulas de literatura do Terceirão.

No bate-papo, a educadora comenta sobre os aspectos importantes quem envolvem as obras e os diálogos possíveis com cenário atual do país e do mundo.

Link interessantes

Milton Hatoum: literatura e resistência | Nexo: http://bit.ly/2OgYGKp

Entrevista com Bernardo Carvalho: https://youtu.be/ofcHNWQ3HSo

Capitu traiu ou não traiu Bentinho em Dom Casmurro? | Superinteressante: https://abr.ai/2N4BBG4

Chico Buarque | Morte e vida Severina: https://youtu.be/SxGJuOYYJpE

Eles não usam black-tie | Trailer: https://youtu.be/Uzl2K1bDRog

Ícone - Visitas
Visitas
Ícone - Matrículas
Matrículas

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo