08.07.22

Medianeira, Talken e Stetson University

Estudantes da 1ª a 3ª série compõem o grupo que participa do intercâmbio oportunizado pela Talken, na Florida-USA, em parceria com o Colégio Medianeira.

Medianeira, Talken e Stetson University

Durante a última semana de junho, o Colégio Medianeira, em parceria com a Talken e a Stetson University, recebeu os estudantes que fazem parte do grupo de intercâmbio para a Flórida. Nessa visita, os intercambistas, participaram de exercícios de interação entre eles, com dinâmica de apresentação, caça ao tesouro e, ao fim, impressões positivas sobre os colegas de viagem.

No dia 02 de julho, os estudantes da 1ª a 3ª série do Ensino Médio, e nosso Sempre-Aluno Vinicius Graeml, viajaram para os Estados Unidos para aprofundar, ao longo de três semanas, sobre educação para a cidadania global, sustentabilidade, liderança e business school, com professores das duas instituições de ensino. Além disso, eles também terão aulas de campo e irão visitar algumas atrações turísticas da Flórida.

A Talken English School proporciona fluência de qualidade e a vivência da cultura de países onde o inglês é a língua oficial. Ao final do curso tanto a Talken quanto a Stetson University certificam os estudantes participantes, com o reconhecimento do Colégio Medianeira.

Ficou interessado (a)? Então, CLIQUE AQUI para saber mais sobre o projeto de internacionalização do Colégio Medianeira.