15.02.19

Oficina de Cinema em 2018

Conheça os filmes produzidos pelos estudantes da Oficina de Cinema ao longo de 2018.

Filmes realizados pelas turmas das Oficinas de Cinema e Fotografia do Colégio Medianeira no ano de 2018, sob orientação e produção dos professores Alexandre Rafael Garcia e Cristiane Senn.

Turma Pavê Assassino

Amanda de Souza Oliveira — Amanda Gabriela Damm dos Santos Gomes de Farias — Andrei de Carvalho Bley — Arthur Correia Zablonsky — Daniel Branco — Diogo Portugal de Oliveira Furquim — Gab Moralles Maiochi — Guilherme Comachio Shimizu — Guilherme Gonçalves Marafon — Gustavo Coutinho Arruda — João Gabriel Trentini — Júlia Arana Rocha — Julia Ono Glufke Reis — Kim Tolentino Fort — Luan de Souza Oliveira — Luiz Guilherme Raffo — Marco Lúcio Morastoni Leitenski Filho — Maria Eduarda Alexandre Corrêa — Mariana Stuelp Campelo — Nicolas Hübler Mosko — Pedro Karam De Lima — Pedro Pichelli — Pietra Doro Spindola — Rafaella Pastore Miotto — Renata de Mello Zischler — Ricardo Hagemeyer Paese — Tiago Francisco Balestrin Mallmann — Yasmin Fernandes De Paula.

“Amar é alguma coisa”

Bruna está cansada de seu namorado Diego. Matheus está apaixonado por Bruna. Diego está furioso.

Duração: 11 minutos.

“A Droga da obediência”

Dois colegas se unem em uma investigação depois que a amiga deles se torna uma estudante alienada

Duração: 12 minutos.

“Como se você soubesse”

Beatriz sabe muito bem qual é a sua paixão e o que ela quer fazer ao acabar o ensino médio. Mas sua mãe não concorda com nada disso. Beatriz conta com a ajuda de um novo amigo para superar as dificuldades impostas pelo conflito.

Duração: 19 minutos.

“Festa punk”

Renato é um adolescente com vários problemas. Mas o maior deles é ele mesmo.

Duração: 20 minutos.

Teaser “Todos merece uma história”

estreia: dezembro de 2019

Turma Pipocas Azedas

Bárbara Fausto — Bruno Leonardo Venc dos Santos — Bruno Siqueira Seifert — Daniel Takeshi Akita — Enzo Murilo Marques dos Santos — Francisco Corrêa de Azevedo Garcia Zanella — Heitor Carneiro — Heitor Hulbert Falcão Furtado — Lucas Cardoso Zelak — Lucas Zelak — Pedro Batistella — Thiago Barão Cuch — Thiago Macedo Severa.

“Fantasma vivo”

– Vir para a escola é pior que morrer?

– Eu morri e continuo aqui (na escola).

Duração: 13 minutos.

“Nome provisório”

O melhor filme de todos os tempos………………..(?)

Duração: 3 minutos.

Turma Polenta Noob

Isabela Gutierrez Oliveira — Otávio Aoki “Otákio” — Maria Eduarda Correa — Giovanna Kosiski Horst.

“Missão impossível: busca implacável”

Duas amigas partem em uma busca implacável: uma missão impossível.

Duração: 14 minutos.

“Beatriz no país dos games”

A vida, assim como os games, tem fases.

Duração: 11 minutos.

Turma Frango Frito

Ana Luiza Bortoleto — Bianca Alves — David Gessner — Eduardo Bom Campos — Enzo Tavares — Felipe Duarte — Marina Martins.

“O Monstro do Marshmallow”

Lila, Breno, Alex e Leo são nerds que só pensam em estudar (jura?!), mas vão ter que usar seus conhecimentos contra o Monstro do Marshmallow.

Duração 14 minutos.