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O Colégio Medianeira iniciou o período de rematrícula para o ano letivo de 2026. A circular de orientação (clique aqui para ler) com os passos do processo de rematrícula foi enviada para as famílias via ClipEscola.
CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA TER ACESSO AOS DOCUMENTOS:
- Circular explicativa de informações gerais para o ano letivo de 2026;
- Lista de material para o ano letivo de 2026;
- Atualização cadastral: processo realizado via Portal e de total responsabilidade dos pais e/ou responsáveis. Dados como e-mail, endereço, telefone e ficha de saúde poderão ser alterados. Para alteração do responsável financeiro, o atual e o novo responsável financeiro deve OBRIGATORIAMENTE comparecer à secretaria para apresentar a documentação necessária e assinar o termo aditivo de mudança de responsável;
- Contrato (assinatura eletrônica): deverá ser realizado, OBRIGATORIAMENTE, pelo responsável financeiro. O contrato para leitura e assinatura já está disponível no Portal e pode ser acessado mediante seu usuário e senha*.
- Boleto bancário referente à confirmação de rematrícula: disponível no Portal para os responsáveis que realizaram a assinatura eletrônica do contrato, com vencimento em 14/11/2025.
*Caso não lembre de seu usuário para acessar o Portal, entre em contato com a Secretaria do Colégio pelo telefone 3218-8000 ou pelo e-mail secretaria@colegiomedianeira.g12.br. Para recuperar a senha do Portal clique aqui. A Rematrícula no portal deve ser realizada “obrigatoriamente” pelo responsável financeiro.
ATENÇÃO
A garantia de vaga e efetivação da rematrícula 2026 ocorrem após os dois passos abaixo:
– Realização da assinatura eletrônica do contrato, pelo responsável financeiro, no portal da instituição, até o dia 14/11/2025.*
– Pagamento do boleto de R$ 650,00, com vencimento em 14/11/2025, que estará disponível no portal do colégio a partir de 20/10, referente à confirmação de rematrícula, conforme estipulado no contrato. Este valor é deduzido da anuidade, que será dividida em 12 parcelas iguais.
*Caso a rematrícula apareça como bloqueado, por favor, procure o setor responsável.