23.04.24

Segunda edição do Medianeira Day tem atividades para toda a comunidade educativa

Evento reúne sempre-alunos e sempre-educadores em um dia de convivência e esportes

Além das Olimpíadas e da Festa Julina, o Colégio Medianeira adotou uma nova tradição: o Medianeira Day. A 2ª edição acontece no próximo sábado (27), das 10h às 16h, e reúne estudantes, Sempre-alunos e Sempre-educadores do Colégio Medianeira em um encontro de gerações. O evento já conta com mais de 300 inscritos e relembra histórias e momentos dentro do Colégio. Para garantir sua participação, tanto no evento quanto nas atividades esportivas, é preciso se inscrever, é só clicar aqui.

A programação desta edição conta com atividades esportivas e momentos de espiritualidade, além de muita convivência e espaço para piquenique com os amigos e as famílias. Confira a programação:

10h – Acolhida.

10h30 – Espiritualidade.

11h – Início das Atividades Esportivas e organização dos espaços de convivência e piquenique.

No esporte, você pode se inscrever nas suas modalidades favoritas:

– Basquete.

– Caçador.

– Futebol de campo.

– Handebol.

– Vôlei.

Além disso, durante todo o evento, haverá food trucks com caldo de cana, hambúrguer, pastel e algodão doce, além de barraca da Memória Afetiva para relembrar momentos marcantes. Também vamos disponibilizar nossos espaços ao ar livre para piqueniques, então traga seu kit com toalha, cesta e lanches e aproveite nossa área verde para criar memórias. Só não esqueça de que estamos em um Colégio, por isso, não será aceito nenhum tipo de bebida alcoólica.

Esperamos por você, sua família e seus amigos no Medianeira Day!