27.06.12

Sujeito Leitor: Carlos Daitschman

Quando ele fala, a impressão que temos é que anoitece e, sob um céu estrelado e enluarado, tudo em volta para e uma fogueira se coloca no meio dos ouvintes sentados em roda.
Seja para contar a história de sua vida, seja para encarnar uma das histórias que ele conta, a verdade é que ele faz tudo com leveza, controle de gestos e domínio da voz que realmente impressionam.
Contador de histórias profissional, já levou narrativas para vários cantos do mundo. Confira a entrevista com Carlos Daitschman.
[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][fusion_youtube id=”Sbf5LMhYBFc” width=”600″ height=”350″/]
A entrevista foi gravada na Biblioteca Pública do Paraná, a quem agradecemos a gentileza pela cessão do espaço, mais do que apropriado.

Clique aqui e assista aos outros 30 depoimentos dos Sujeitos Leitores.

Abraço!

Cezar Tridapalli

Vinícius Soares Pinto[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Ícone - Agende uma visita
Agende uma visita
Ícone - Matrículas
Matrículas

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo