16.10.14

Luís Henrique Pellanda

Com um olhar atento aos pequenos causos da cidade, o cronista conta sobre a importância da literatura ao lidar com o cotidiano.

Sujeitos Leitores: Luís Henrique Pellanda

Luís Henrique Pellanda nasceu em Curitiba (PR), em 1973. É escritor, jornalista, dramaturgo, roteirista e músico. Trabalhou como coeditor e cronista do site de crônicas e ilustrações Vida Breve, é autor de O macaco ornamental (contos), Nós passaremos em branco (crônicas) e Asa de sereia (crônicas). Formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, trabalhou na redação do jornal Primeira Hora e foi subeditor e colunista do jornal literário Rascunho. É colunista do jornal Gazeta do Povo.
[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][fusion_youtube id=”tUdD1qE3pIs” width=”750″ height=”422″/]
Clique aqui e aproveite para conferir todos os sujeitos leitores entrevistados por nós.[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Ícone - Agende uma Visita
Agende uma Visita
Ícone - Matrículas
Matrículas

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo